Entre em contato

contato@institutosejaforte.org.br

Transparência

Reconhecimentos

Termos de Voluntariado

Linha do tempo

Professora Ana Lucia, aos 9 anos de idade se torna atleta de ginástica rítmica, treinando e competindo por 18 anos, conquistando diversos títulos de jogos regionais, jogos abertos, torneios regionais, campeonatos paulistas e participando de campeonatos brasileiros.

Ano 2008 obteve licenciatura plena em educação física pela Universidade de Ribeirão Preto UNAERP e já como professora de ginástica rítmica, colocou seu sonho em ação para massificar essa modalidade na Baixada Santista. Ingressou em vários projetos sociais impactando através da prática de atividades esportivas, diretamente na qualidade de vida de mais de 200 crianças na modalidade de ginástica rítmica, incentivando a profissionalização de várias alunas que hoje fazem parte de seu projeto de vida.

Ano 2012 iniciou o trabalho de alto rendimento na cidade do Guarujá conquistando diversos títulos na modalidade de ginástica rítmica, e assim, proporcionando melhoria na qualidade de vida de aproximadamente 120 crianças e jovens atendidos diretamente em seus projetos.

Ano 2016 finalizou o curso de pós-graduação em dança e consciência corporal pela FMU.

Ano 2021 concluiu a pós-graduação em ginástica rítmica também pela FMU, e criou o Instituto Seja Forte com a missão de se dedicar às atividades sociais, esportivas e culturais no município do Guarujá, procurando unir forças em prol dessa causa em toda Baixada Santista.